quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Festas de 15 anos - em Londrina

Os 15 anos no Hotel Emanuele .

Este foi o tema da festa de 15 anos da doce Emanuele, filha de Sandra e Marcos Calsavara. Uma festa temática que certamente, ficará na lembrança de todos, como o evento do ano no Norte do Paraná. O Salão Carpe Diem, de Arapongas, foi inteiramente transformado num hotel, onde os convidados eram elegantemente recebidos pelo capitão porteiro e recepcionistas que entregavam a programação do que estava por vir.
A fachada já denunciava que tudo seria inesquecível: uma plotagem de uma cidade feericamente iluminada, onde se destacava a entrada de um edifício de 10 andares – o Hotel Emanuele. No interior do hotel, lounges, restaurante, bar, boate, caricaturistas, mágicos, Coffee Shop e uma incrível sala de jogos, ofereciam ambientes para os mais exigentes públicos, com abajures e paisagismo de Adriana Brunelli.
Este foi o cenário preparado com muita criatividade e competência pela equipe da SK Eventos, com Sarah Maria Freitas e Karla Rossi no comando, onde tudo foi cuidadosamente planejado. Emanuele brindou os convidados com coreografias de valsas dançadas com seu irmão Marquinhos, o padrinho e seu pai. Para ela, as surpresas ficaram por conta das 15 amigas que lhe ofereceram uma mini boneca, com o nome de cada uma gravado em uma placa de prata, e um par de sapatos com 3500 brilhantes Swarovski do artesão Ferri, oferecido pelo seu irmão.
Para completar o que já parecia insuperável, os parabéns foram cantados por Fiuk que tocou ao som da sua banda. O jantar, impecável, ficou por conta do Buffet Planalto. No centro do salão, uma belíssima mesa de doces levava a assinatura dos mestres Bianca Pozzi e Nilo Hachimitsu, iluminada à luz de um lustre de cristais da Boêmia. À saída, os convidados foram surpreendidos por mimos personalizados, dignos de um verdadeiro hotel 5 estrelas. Inesquecível!






Nenhum comentário:

Postar um comentário