domingo, 12 de setembro de 2010

Festas de 15 anos - em Londrina IV

                    Marcella 15 anos - 28-08-2010 


Na noite o dia 28 de agosto de 2010, Andréa Oguido, juntamente com seus familiares e amigos, se reuniram para a realização de um sonho: festejar os 15 anos de Marcella! Era admirável o amor e a união existente entre mãe e filha! E Andrea nos escreveu essas belíssimas e emocionantes palavras:

Realizar um sonho de uma filha, não deixa de ser um sonho da mãe também...
Assim, só posso dizer que foi mais uma conquista e realização partilhada com nossos familiares, amigos e toda a equipe de profissionais envolvidos. Ver Marcella descendo daquela escada tão linda e tão crescida ao som da música "The way you look tonight" foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida (o outro foi quando ela nasceu). A letra da música dizia tudo que realmente sentia naquele momento:
"Algum dia, quando eu estiver terrivelmente abatida, Quando o mundo estiver frio, Eu sentirei um ardor apenas por pensar em você, E pensar no jeito como você se parece esta noite... Sim, você está encantadora, Com seu sorriso tão caloroso, E as maçãs do seu rosto tão suaves, Não tenho alternativa a não ser amar você, E [amar] o jeito como você se parece esta noite... A cada palavra, sua ternura aumenta, Retirando meu medo. E aquele riso que franze seu nariz, Toca meu tolo coração... Encantadora... Nunca, jamais mude. Mantenha aquele encanto ofegante, Por favor, você não vai arrumá-lo? Porque eu te amo, Exatamente do jeito como você se parece esta noite...".

Agradeço a Deus e a todos que contribuíram para a realização desta festa inesquecível. Nos divertimos muito!!!

Andrea Oguido

Ficha Técnica:
Fotografia: M.Marinho (Marinho, Eder, Letícia, Giovanna Coatti, Juliana Polippo)
Filmagem: Fernando Ribeiro
Promoter: Adriana Pontin
Local festa: Empório Guimarães
Decoração: Thais Kurahashi
Maquiagem e cabelo: Fátima Martins
Vestido, Sérgio Gavioli
Dupla sertaneja: Ruan e Roney
DJ: Walter Manabu

Nenhum comentário:

Postar um comentário